Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
19 de abril de 2022

Presos os suspeitos da morte do taxista Crissiumalense Cleber Tormes

Após a descoberta do corpo do taxista criciumalense Cleber Roni Tormes, 61 anos, o Delegado de Polícia de Crissiumal Dr. William Garcez,  confirmou a  captura dos acusados do homicídio na manhã desta terça-feira (19).

Sheila Daiane Corrêa Ceconi e Martielo de Souza Martins estavam foragidos da justiça e foram presos em Porto Alegre.

Família reconhece como sendo de Cleber Tormes o cadáver localizado em Campo Novo

 

Cléber Roni Tormes desapareceu no último dia 21 de março. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Familiares reconheceram como sendo de Cléber Roni Tormes o corpo encontrado nesta sexta-feira (15) no interior de Campo Novo. O taxista crissiumalense, de 61 anos, estava desaparecido desde o mês passado. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas após um morador encontrar o corpo, em avançado estado de decomposição, na localidade de Linha Colônia Gaúcha, no local conhecido como Mato do Bones.

De acordo com o delegado Willian Garcez, responsável pela investigação, a identidade da vítima foi reconhecida por meio das roupas; esta teria sido a vestimenta que ele usava no dia em que desapareceu. Segundo boletim da Brigada Militar, o corpo estava vestido com uma bermuda da marca Calvin Klein de cor bordô e camisa azul escura. O delegado salienta, porém, que a identidade ainda precisa ser confirmada por meio de perícia.

Cleber Roni Tormes desapareceu no último dia 21 de março após receber uma ligação telefônica por volta das 18h. Ele foi solicitado para uma corrida de táxi para transportar um casal e uma criança da localidade de Lajeado Barreiro, no interior de Crissiumal, até a rodoviária da cidade. Desde então, não foi mais visto.

O delegado Willian Garcez informou que mais detalhes sobre o caso serão divulgados durante entrevista coletiva na próxima segunda-feira (18), às 14h, na sede da Delegacia de Polícia de Crissiumal. O corpo de Cleber deve ser sepultado neste sábado (16) no cemitério da localidade de Barra do Buricá, em Crissiumal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai/Observador Regional

Foto: Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados