Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
5 de setembro de 2018

Presos no RS suspeitos de fraudes em compras realizadas pela internet

A Polícia Civil prendeu três homens, na noite de terça-feira (4), em Antônio Prado, na Serra do Rio Grande do Sul, suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava fraudes pela internet.

De acordo com as investigações, eles usavam cartões de crédito clonados e documentos falsos para comprar materiais de construção, ferros, veículos e peças de diversas empresas.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, que coordenou a ação, um quarto indivíduo foi identificado, mas que já estava preso em Vacaria. Ele é suspeito de ser o chefe da quadrilha, responsável pela articulação das fraudes e compras.

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas compradas pela internet de uma empresa de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A polícia fez buscas em Caxias do Sul e no interior de Antônio Prado.

Os três suspeitos, de 40, 47 e 24 anos, foram presos no local onde foi encontrada a carga. Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos.

De acordo com a investigação, outras empresas foram afetadas pela fraude no Rio Grande do Sul, que pode chegar R$ 1 milhão, só no último mês.

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas, compradas, pela internet, de empresa uma empresa de Canoas.  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas, compradas, pela internet, de empresa uma empresa de Canoas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados