Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
13 de março de 2018

Presos mais dois suspeitos de planejar execução de policiais e de membros da Justiça no Estado

A Polícia Civil prendeu no final da noite desta segunda-feira (12), no bairro Campina, em São Leopoldo, mais dois integrantes de grupo de extermínio que planejava executar policiais e membros da Justiça. Os dois homens são investigados por homicídios e são integrantes de uma facção criminosa que tem base no Vale do Sinos. Em pouco mais de um mês, foram contabilizadas 14 prisões.
Tudo começou com uma investigação sobre roubo de carros no dia 8 de fevereiro e culminou na descoberta de criminosos contratados por presidiários para atacar autoridades da área de segurança ou do Judiciário que pudessem atrapalhar as ações do bando.

O plano estava na fase inicial e várias mensagens, verificadas após apreensão de celulares, confirmam o uso de armas, bem como a elaboração de resgates de apenados e de execuções. Nos textos, os suspeitos mencionam um delegado, uma juíza e o agente do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo, Hadylson Padilha. Ele foi morto ao sair da unidade no final de janeiro.

O assassinato, segundo a investigação, teve como mandante a mãe de um interno do Case. Ela é companheira de um dos líderes da facção e pediu a ele que encomendasse o crime. Este homem está detido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), tem mais de 50 anos de condenações e quase foi resgatado pelos comparsas em audiência que ocorreria mês passado em Novo Hamburgo.

O resgate e a continuidade dos planos de execuções foram evitados pelo delegado Rodrigo Zucco e sua equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo.

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados