Preso último suspeito de participação no tiroteio que matou Irineu Camargo em Santo Augusto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
16 de fevereiro de 2018

Preso último suspeito de participação no tiroteio que matou Irineu Camargo em Santo Augusto

Foi preso no último dia 08/02/2018 na cidade de Lagoa Vermelha, vulgo DI, 21 anos, ele era o último foragido com prisão preventiva decretada pela participação no homicídio de Irineu dos Santos Camargo, fato ocorrido em Santo Augusto no dia 24/04/2017.

RELEMBRE O CASO:
Tiroteio deixa quatro feridos em Santo Augusto
Na tarde de segunda-feira, 24/04/2017, um tiroteio deixou quatro pessoas feridas na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas em Santo Augusto.
Conforme a Polícia, as informações dão conta de que uma camionete chegou ao local e os indivíduos que estavam no interior da mesma começaram a atirar, o alvo seria um homem que estava em uma lavagem de carros, ele teria tentado se refugiar em uma casa em frente à lavagem, quando os bandidos atiraram e acabaram acertando as pessoas que estavam nessa residência.
As quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Pastor, duas delas em estado grave receberam atendimento médico, inclusive com reposição de sangue, após a estabilização, ambos foram transferidos para o HCI em Ijui. Em relação às outras duas vítimas, uma teve ferimentos nos membros inferiores e a outra um ferimento na mão. Os dois permanecerão em observação no Hospital de Santo Augusto.
A Brigada Militar informou que os bandidos fugiram em direção a Campo Santo, onde em determinado local abandonaram a camioneta e passaram a tripular um veículo Corsa, o qual posteriormente também foi abandonado.
A polícia acredita que possivelmente os criminosos tenham fugido a pé em direção à comunidade de Costa Turvo, região já pertencente ao município Coronel Bicaco, ainda não se tem informação de quantos eram os atiradores. Capsulas de 9 mm deflagradas foram encontradas no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente ocorre na BR 468 trevo de ...

    16 de outubro de 2021
  • Vídeo: Incêndio atinge casa no Bair...

    10 de outubro de 2021
  • Colisão entre veículos é registrado...

    4 de outubro de 2021
  • Acidente com morte ocorre na BR 468

    3 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados