Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
21 de fevereiro de 2020

Preso suspeito de torturar esposa por 10 horas em Rio Grande

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Rio Grande, na Região Sul do estado. Ele é suspeito de torturar por 10 horas a companheira, enquanto ela segurava no colo o filho de dois anos do casal.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu na quarta (19). A delegada Paula Vieira Garcia diz que o suspeito estava drogado e queria que a esposa confessasse que tinha um amante.

“Ele torturou ela com fio, pedaço de pau, faca e seringa. Ela só não ficou lesionada no braço que estava segurando o bebê”, conta.

O homem manteve a mulher, de 27 anos, em cárcere pelas 10 horas e ameaçou matar a criança.

“Ela conta no depoimento que ele manteve ela presa em casa, e em um período ela conseguiu acalmar ele, e ele dormiu e então ela conseguiu escapar e pediu ajuda para uma vizinha.”

Segundo o relato da mulher à polícia, o marido a agredia semanalmente e a ameaçava de morte. O delegado informou ao G1 que não há registro destas ocorrências.

O suspeito foi encontrado em uma propriedade rural no interior de Rio Grande. Ele foi preso e encaminhado ao presídio estadual da cidade.

“Ele responderá processo criminal. Será analisado, mas com certeza por tortura, e também por cárcere privado”, aponta a delegada.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Duas pessoas ficam feridas após tir...

    14 de junho de 2021
  • Jovem morre após ser atingido com d...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados