Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
24 de agosto de 2018

Preso suspeito de matar jovem de 24 anos em Santa Cruz do Sul

A Delegacia especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Santa Cruz do Sul prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), o suspeito de feminicídio e estupro de Francine Ribeiro, de 24 anos. A jovem desapareceu no último dia 12 e foi encontrada morta no dia seguinte, nas proximidades do Lago Dourado, área turística do município.

A prisão do suspeito aconteceu dentro da Operação Cronos, realizada pela Polícia Civil em todo o país. Mais de dois mil policiais cumprem mandados de prisão contra autores de homicídios e feminicídios (tentados e consumados).

Mais de dois mil policiais cumprem mandados de prisão contra autores de homicídios e feminicídios.  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mais de dois mil policiais cumprem mandados de prisão contra autores de homicídios e feminicídios. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No Rio Grande do Sul, até o momento, 15 pessoas foram presas em Gramado, Porto Alegre, São Luiz Gonzaga, Gravataí e Alvorada, além de Santa Cruz do Sul.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (CONCPC) e foi definida após reunião com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, em julho.

Em alguns estados também serão realizadas prisões de pessoas que descumpriram medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

O nome Cronos, inspirado no deus do tempo da mitologia grega, é uma referência ao tempo de vida das vítimas que era reduzido pelos autores do crimes.

A polícia espera, com estas prisões, impedir a prática de novos crimes.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados