Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
21 de junho de 2022

Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima

Um homem foi indiciado nesta segunda-feira (20), em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, pelo estupro do enteado em 2020, quando o menino tinha quatro anos. Desde 2021, o investigado já cumpre pena de 24 anos de reclusão pelo estupro da irmã da criança, que tinha nove anos na época do crime.

O delegado Marco Schalmes relata que, há dois anos, a companheira do homem levou a menina à delegacia, junto ao Conselho Tutelar, após a criança ser diagnosticada com herpes genital. A polícia aprofundou a investigação e obteve a confissão do homem. Ele foi preso e sentenciado em 2021.

Após a prisão, ainda no ano passado, o menino, que na época do caso não verbalizava muito bem o ocorrido, amadureceu e contou para a mãe que também havia sido vitima de abusos sexuais. De acordo com Schalmes, as condutas eram graves e foram comprovadas com profundidade.

“Enviamos para avaliação psíquica, agora com seis anos, e o IGP [Instituto-Geral de Perícias], através dos seus peritos, constatou a veracidade dos fatos narrados pelo menino”, afirma.

O suspeito foi indiciado por outro crime de estupro de vulnerável e teve a prisão temporária decretada. “Já indiciamos, tem denúncia e possivelmente vai ser condenado por mais esse crime. Caso ocorra uma sentença nos mesmos moldes, ele vai ter uma condenação somada próxima dos 50 anos”, observa o delegado.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados