Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco, Campo Novo e outras estão entre as cidades da Operação Android   I    Acidente deixa vítima fatal em Boa Vista das Missões   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre
4 de julho de 2019

Preso grupo suspeito de sequestrar funcionários de bancos e de tentar matar policiais no RS

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (4), em cidades do Rio Grande do Sul, para prender um grupo suspeito de sequestrar funcionários de bancos e de tentar matar policiais no estado.

A operação ocorreu em Esteio, Canoas, Tramandaí, Alvorada, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Cerca de 80 policiais civis cumpriram 26 ordens judiciais – 11 de prisão e 15 de busca e apreensão.

O delegado João Paulo de Abreu afirma que todos os integrantes da quadrilha estão presos. Oito foram localizados nesta quinta, e outros três já estavam em presídios.

A investigação começou a partir de um crime de extorsão mediante sequestro, que ocorreu em Tapes, no Sul do estado, no fim de 2018, quando um funcionário de instituição bancária e familiares foram vítimas da quadrilha.

“Desde então a delegacia vem trabalhando sobre esse evento, e conseguiu identificar que aquele fato e uma série de outros delitos patrimoniais foram praticados por uma organização criminosa que hoje foi desarticulada com a prisão de todos os seus membros”, ressalta.

De acordo com o delegado, o trabalho da polícia contou com análise de interceptações telefônicas e quebra de sigilo, que possibilitaram individualizar as condutas dos investigados.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • HORRÍVEL: Sem sedativo, pacientes i...

    14 de abril de 2021
  • Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco...

    14 de abril de 2021
  • Acidente deixa vítima fatal em Boa ...

    13 de abril de 2021
  • Criança em vulnerabilidade é entreg...

    13 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados