Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova   I    Sobe para 506 casos suspeitos de norovírus em Santo Ângelo   I    Zé Trovão, caminhoneiro bolsonarista que estava foragido se apresenta a polícia   I    Justiça condena padre por mentir em caso de estupro de adolescente em Santo Augusto   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado
7 de dezembro de 2019

Prefeito de Campo Novo sofre impeachment e vice-prefeito é empossado

O prefeito de Campo Novo, no Noroeste do estado, Antônio Sartori (PSB), foi afastado do cargo pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (6). Ele foi condenado por ter impedido o vice-prefeito, Iliandro César Welter (PT) de exercer suas funções e por ter xingado os vereadores da cidade.

A votação que determinou o impeachment do prefeito foi de 6 votos a 2, com um vereador ausente. A sessão extraordinária durou todo o dia de sexta-feira. A denúncia foi feita no mês de outubro pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Herminio Fin.

Segundo o vice-prefeito, Iliandro Welter, que já foi empossado prefeito, os vereadores ouviram testemunhas para chegar a conclusão do afastamento. “Vamos começar o processo de transição a partir de segunda-feira, buscando um grupo de trabalho para que a gente consiga dar andamento nos projetos do município e fazer um governo diferente do que vinha acontecendo”, diz.

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: Duas pessoas são atropeladas...

    27 de outubro de 2021
  • Fiscalização apreende uma tonelada ...

    26 de outubro de 2021
  • Sobe para 506 casos suspeitos de no...

    26 de outubro de 2021
  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados