Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
30 de novembro de 2018

Posto de combustíveis é assaltado e homem é preso em São Martinho

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta sexta-feira em São Martinho. O crime ocorreu por volta da 0h30min no estabelecimento que fica às margens da ERS 210, na localidade de Esquina Blasi. Segundo o boletim de ocorrência, o frentista acionou a Brigada Militar após um bandido armado chegar a pé no estabelecimento e efetuar o roubo. O suspeito portava uma pistola, vestia roupas pretas e o rosto encoberto por um capuz.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir em meio à vegetação, mas acabou preso. Os policiais chegaram a efetuar um disparo, sem atingir o suspeito, para afugentá-lo. Com o autor foram localizados uma pistola de chumbinho de cor preta, com aparência idêntica a uma arma de fogo, e também R$ 177,00 roubados da vítima.

O indivíduo foi encaminhado ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia para confecção do flagrante.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados