Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
18 de fevereiro de 2019

Possíveis casos de violação de cadáveres são investigados em Londrina

A Polícia Civil investiga um possível caso de violação a cadáveres que ocorreu no Cemitério São Pedro, área central da cidade de Londrina-PR. Coveiros encontraram dois túmulos e caixões abertos sem os cadáveres. Em um dos casos, meio corpo de uma idosa estava do lado de fora do jazigo. No segundo caso, de uma idosa que tinha sido enterrada há 10 dias e em avançado estado de putrefação estava no chão e sem roupas.

A guarda municipal foi acionada e isolou a área. O instituto de criminalística foi chamado para fazer a perícia do local e tentar identificar o autor do crime.

“Foi uma cena chocante. O crime aconteceu nesta madrugada. Desde 1998 não tínhamos um caso assim registrado na cidade”, comentou o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, Ederson Reis dos Santos, rondas são feitas diariamente, o muro foi aumentado, mas ainda falta melhorar a iluminação no local e a previsão é que câmeras sejam instaladas. “São medidas paliativas pra tentar inibir que pessoas entrem fora do horário”, aponta.   

Fonte: Tarobá News

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados