Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
25 de março de 2020

Policial militar da reserva é morta durante tentativa de assalto em Porto Alegre

Uma policial militar da reserva foi morta durante uma tentativa de assalto por volta das 21h desta terça-feira (24), no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), Terezinha Alfredo, 51 anos, foi baleada e morreu durante atendimento médico.
Terezinha era sargento da reserva e levava o cachorro para passear quando foi abordada. A Brigada Militar não soube informar quantas pessoas participaram do assalto, mas a bolsa de Terezinha foi levada. O porteiro de um prédio que ajudou a socorrer a mulher teria ouvido um único disparo de arma de fogo. A sargento não estava armada.
Ainda de acordo com a BM, um suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas.
A policial foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu. O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Porto Alegre.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados