Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
19 de novembro de 2018

Polícia segue investigando homicídio ocorrido em Santo Augusto

A Polícia Civil de Santo Augusto segue com os trabalhos de investigação do homicídio de Moacir Junges,(Vulgo Papinho) 52 anos, morto a facadas no inicio da madrugada de 16 de novembro em Santo Augusto.

Segundo a polícia, o caso é tratado como prioridade pela equipe de investigação. Até o momento, os agentes já ouviram testemunhas do fato e estão analisando as imagens de câmeras de segurança de empresas próximas do local aonde o crime ocorreu.

Ainda conforme a polícia, o suspeito do homicídio que está preso em Três Passos usou do direito de permanecer calado durante o interrogatório policial.

Um jovem que também ficou ferido na ação, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 19, no Hospital Bom Pastor. Devido a estar se recuperando de uma cirurgia, a polícia ainda não pode ouvi-lo, mas deverá fazer isso nos próximos dias.

A polícia tem 10 dias para concluir o Inquérito Policial.

Fonte: Querência Online
Foto: Santo Augusto Urgente
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados