Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
28 de junho de 2018

Polícia revela detalhes do assassinato ocorrido em Santo Augusto

A Polícia Civil de Santo Augusto, divulgou maiores detalhes sobre o assassinato ocorrido na madrugada da última segunda feira.

A vítima, Bruna Daniele Pereira, de 29 anos, foi assassinada a golpes de faca em via pública, na Rua Hilário Bertolo, bairro Santo Antônio.
Após o crime, o autor fugiu do local. Dois dias depois, na quarta-feira, 27, à tarde, se apresentou à polícia e confessou o crime. Comprovando o que familiares já afirmavam, trata-se do ex-marido de Bruna. Um homem de 37 anos com quem ela tinha uma filha de um ano.
Após prestar depoimento, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, devido a um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Augusto.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil divulgou detalhes de como o crime teria ocorrido. Segundo o Delegado Roberto Fagundes Audino, o assassino teria dito que sabia da existência de uma Medida Protetiva, que o impedia de se aproximar de Bruna, porém, encontrou a vítima em um bar bebendo com amigos, esperou ela sair e ao abordá-la para conversar, foi ofendido e agredido, momento em que utilizou a arma branca para se defender, mesmo estando à vítima desarmada.
De acordo com a polícia, no laudo do Instituto Médico Legal – IML consta que a vítima foi alvo de dois ferimentos, sendo um na altura do peito que perfurou o pulmão e causou hemorragia – motivo da morte -, e outro ferimento no pescoço.
O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, tinha antecedentes criminais por violência física desde o ano de 2010, quando ainda residia em Coronel Bicaco. Natural do Campo Santo, atualmente ele morava no bairro Tiradentes, em Santo Augusto, com um filho de sete anos – de outro casamento -, e trabalhava com serviços gerais em granjas.
A prisão temporária tem duração de 30 dias. A Polícia Civil segue o trabalho investigativo para concluir o Inquérito Policial.

Fonte: Departamento de Jornalismo Rádio Querência
Foto: Polícia Civil
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Policiais Militares de Santo August...

    29 de julho de 2021
  • Semana começa com previsão de maior...

    25 de julho de 2021
  • Acidente de trânsito foi registrado...

    14 de julho de 2021
  • 4 pessoas são presas e mais de 6 mi...

    9 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados