Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
22 de abril de 2018

Polícia realiza prisões em Santo Augusto e Redentora

No sábado (21) a Polícia Civil prendeu dois homens de 24 e 20 anos por tráfico de drogas no noroeste do Estado. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Santo Augusto foi resultante do cumprimento de quatro ordens judiciais nos municípios de Redentora e Santo Augusto. Durante as buscas, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Segundo o delegado Roberto Fagundes Audino a ação foi realizada no combate ao tráfico de drogas na região. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nos município de Santo Augusto e Redentora. “Em Redentora foi um homem de 24 anos, investigado por tráfico de drogas, foi preso preventivamente. No município de Santo Augusto foi cumprido o outro mandado de prisão preventiva de um homem de 20 anos também por tráfico. Durante as buscas uma espingarda calibre 12 e munições foram apreendidas e o indivíduo também foi autuado em flagrante pela posse da arma”, concluiu o delegado. A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Chiapeta, Campo Novo, Coronel Bicaco e Três Passos.

Fonte e fotos: PC

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados