Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
28 de julho de 2019

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a facadas em Mata

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de sexta-feira (26) no município de Mata o suspeito de matar, com facadas, uma mulher de 36 anos na zona urbana da cidade localizada na Região Central do Rio Grande do Sul. O homem, de 42 anos, é ex-companheiro da vítima, havia ameaçado ela e tinha medida protetiva aplicada, conforme a Lei Maria da Penha.

Rita da Cássia da Silva, de 36 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (25), na residência onde morava com o filho, de 18 anos. O jovem disse à polícia que, ao chegar em casa, encontrou a mãe já sem vida, com ferimentos de golpes de faca no pescoço.

“O filho saiu de casa por volta das 21h, segundo o relato dele, e teria retornado por volta das 23h40, ocasião em que encontrou a mãe já morta”, conta a delegada que investiga o caso, Débora Poltosi. Segundo ela, o homem usou uma faca que havia na residência para cometer o crime.

Ainda conforme a delegada Débora Poltosi, Rita foi ameaçada pelo suspeito no último dia 27, segunda-feira da semana passada. Com prisão preventiva decretada pelo Judiciário, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • Homem tenta roubo em mercado e acab...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados