Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto   I    Homem é encontrado morto no interior de Palmeira das Missões   I    Filho é suspeito de esfaquear o pai no pescoço em Tupanciretã   I    Acidente deixa vítima fatal e outra ferida na BR-468 entre em Tiradentes do Sul
21 de março de 2018

Polícia prende mais dois suspeitos de três homicídios em Salto do Jacuí

Durante investigação de roubo de veículos no Vale do Sinos, a Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (21) mais dois suspeitos das mortes de três pessoas ocorridas no final de fevereiro em Salto do Jacuí, cidade com pouco mais de 12 mil habitantes no noroeste gaúcho. Na ocasião, um menino de 10 anos, um adolescente de 17 anos e um homem foram assassinados em um só dia. Três mulheres, uma delas mãe da criança, foram baleadas e socorridas.

O motivo dos crimes seria o avanço de facções criminosas da Região Metropolitana para o Interior. Integrantes destas quadrilhas disputam pontos de venda de drogas com antigos traficantes e também começaram a extorquir comerciantes. As três mortes em Salto do Jacuí representaram metade destes casos em todo o ano de 2017.
No início do mês, a polícia local fez uma operação e prendeu quatro envolvidos nos assassinatos. Desta vez, o delegado Rodrigo Zucco, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo, prendeu cinco integrantes da facção que tem base no Vale do Sinos. Três foram detidos no município e dois em Novo Hamburgo. Estes dois últimos são investigados pelas mortes em Salto do Jacuí e um deles, inclusive, seria um dos autores dos disparos. Com eles foram apreendidos três carros.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia Civil confirma prisões por ...

    22 de setembro de 2021
  • VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e a...

    22 de setembro de 2021
  • Homem é encontrado morto no interio...

    21 de setembro de 2021
  • Filho é suspeito de esfaquear o pai...

    21 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados