Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
15 de junho de 2018

Polícia prende homem investigado por estupro de vulnerável em Inhacorá

Na manhã desta sexta feira (15), a Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar de Chiapetta, realizaram a prisão preventiva de um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável em duas crianças, sendo uma de sete e outra de dez anos de idade. O fato ocorreu na cidade de Inhacorá no dia 29/05/2018.
Após o fato chegar ao conhecimento das autoridades policiais, as crianças foram amparadas pela rede de proteção e o Delegado Roberto Fagundes Audino juntamente com sua equipe, iniciaram as investigações. Roberto, solicitou a prisão preventiva do acusado a qual foi acatada pelo Poder Judiciário para correr os tramites processuais e também para segurança das vítimas.

Santo Augusto Urgente

Foto: Divulgação Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • Armas e munições são apreendidas em...

    7 de março de 2021
  • Homem atingido por tiro de fuzil pe...

    6 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados