Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
6 de março de 2018

Polícia prende em Santo Augusto um suspeito de render família no interior

Na manhã desta terça-feira, 06, uma operação coordenada pela Polícia Civil de Coronel Bicaco com o apoio de policiais das delegacias de Santo Augusto, São Martinho, Chiapetta, Campo Novo e Brigada Militar, cumpriu dois mandados de prisões em Santo Augusto. Ambos são relacionados ao crime de roubo duplamente majorado, praticado na localidade de Turvinho, interior de Coronel Bicaco.
Segundo os delegados responsáveis pela ação, Willian Garcez e Gustavo Fleury, foi preso um jovem de 21 anos, na Avenida do Comércio. O Outro procurado, que tem 25 anos, não foi localizado e encontra-se na condição de foragido.
O crime foi praticado no dia 28 de janeiro. Na oportunidade, dois indivíduos encapuzados e armados renderam uma família e roubaram uma Fiat Strada. O veículo foi recuperado um dia após o crime pela Brigada Militar de Santo Augusto.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem preso hoje, é suspeito de ser o autor de diversos furtos de veículos ocorridos no município nos últimos meses. Após os trâmites, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados