Polícia ouve testemunhas do incêndio que matou 4 indígenas em Ronda Alta – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
23 de abril de 2021

Polícia ouve testemunhas do incêndio que matou 4 indígenas em Ronda Alta

A Polícia Civil de Ronda Alta, voltou, nesta quinta-feira (22), ao local do incêndio que vitimou quatro indígenas na madrugada de quarta (21). Os agentes ouviram testemunhas do caso e também pessoas que acompanharam as vítimas até a cadeia da reserva Terra Indígena da Serrinha, onde estavam presas por perturbação, conforme as tradições da comunidade.

Um dos ouvidos foi o indígena apontado, inicialmente, como sobrevivente do incêndio na prisão. Em depoimento ao delegado Leandro Antunes, o homem disse que não chegou a ser detido.

“Apuramos que foram presas apenas as quatro pessoas que morreram no incêndio. O indígena que teria sido preso e saído da cadeia prestou depoimento e afirmou que não foi preso, pois, em razão do seu estado de embriaguez, foi dormir antes da chegada da liderança e não presenciou as prisões”, disse o policial.

O cacique e os integrantes da comunidade que efetuaram as prisões serão ouvidos na semana que vem, conforme solicitação do advogado, disse Antunes.

Foto: Máxima FM

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados