Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
21 de janeiro de 2019

Polícia ouve 25 pessoas em investigação sobre assassinato de diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires

A investigação da Polícia Civil sobre o assassinato do diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Éder Silva, na última quinta-feira (17), já conta com os depoimentos de 25 pessoas. Conforme a Polícia Civil, são amigos, familiares e até possíveis suspeitos identificados até o momento. As declarações são importantes esclarecer se Silva possuía algum desafeto.
Falta ainda a polícia ouvir o filho dele, de 16 anos, que presenciou o assassinato. O crime ocorreu dentro da casa da família, em Mato Leitão, no Vale do Rio Pardo. Considerada a principal testemunhas, ele não prestou depoimento até o momento por ser adolescente, o que requer a presença de outras autoridades.

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, as provas indicam que o caso se trata de um latrocínio – roubo com morte. A casa de Éder estava revirada e alguns objetos de valor desapareceram. Eletrodomésticos também estavam embalados para serem levados.
No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de execução, já que o diretor de futebol foi atingido por uma coronhada na cabeça e dois tiros nas costas.

O crime
Silva e o filho chegaram em casa na noite do dia 17, quando foram surpreendidos por criminosos. O dirigente havia passado o dia fora.

Através de relatos de testemunhas, a Polícia Civil acredita que ao menos dois bandidos teriam participado da ação.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados