Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
21 de janeiro de 2019

Polícia ouve 25 pessoas em investigação sobre assassinato de diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires

A investigação da Polícia Civil sobre o assassinato do diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Éder Silva, na última quinta-feira (17), já conta com os depoimentos de 25 pessoas. Conforme a Polícia Civil, são amigos, familiares e até possíveis suspeitos identificados até o momento. As declarações são importantes esclarecer se Silva possuía algum desafeto.
Falta ainda a polícia ouvir o filho dele, de 16 anos, que presenciou o assassinato. O crime ocorreu dentro da casa da família, em Mato Leitão, no Vale do Rio Pardo. Considerada a principal testemunhas, ele não prestou depoimento até o momento por ser adolescente, o que requer a presença de outras autoridades.

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, as provas indicam que o caso se trata de um latrocínio – roubo com morte. A casa de Éder estava revirada e alguns objetos de valor desapareceram. Eletrodomésticos também estavam embalados para serem levados.
No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de execução, já que o diretor de futebol foi atingido por uma coronhada na cabeça e dois tiros nas costas.

O crime
Silva e o filho chegaram em casa na noite do dia 17, quando foram surpreendidos por criminosos. O dirigente havia passado o dia fora.

Através de relatos de testemunhas, a Polícia Civil acredita que ao menos dois bandidos teriam participado da ação.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados