Polícia investiga morte de bebê recém-nascido em Santiago – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
27 de maio de 2019

Polícia investiga morte de bebê recém-nascido em Santiago

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê recém-nascido em Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. A criança foi encontrada morta neste sábado (25) na casa da mãe dela, uma jovem de 18 anos que havia ido consultar no hospital da cidade na manhã do mesmo dia.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a jovem procurou o hospital de Santiago e relatou que teve uma hemorragia, mas não disse aos médicos que tinha dado à luz em casa momentos antes. A equipe do hospital estranhou o relato, e desconfiou que ela tenha passado por um parto caseiro.

A jovem contou, depois de ser questionada pelos médicos, que algo saiu de dentro dela e a causou muita dor, mas que não sabia o que era. A mãe da jovem, que não havia sido informada sobre a gravidez, foi avisada da situação e, ao chegar à casa onde a filha mora, encontrou o bebê morto enrolado em panos.

“Ela teve o bebê sozinha em casa. Ainda não sabemos se foi um aborto espontâneo, se foi ela que induziu ou se houve um infanticídio”, diz a delegada plantonista Elisandra Mattoso Batista.

A polícia aguarda a necropsia para saber qual foi a causa da morte. O resultado deve sair em 30 dias.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021
  • Polícia prende três mulheres suspei...

    23 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados