Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
21 de maio de 2019

Polícia investiga briga com adolescente esfaqueado em frente a escola de Tramandaí

A Polícia Civil investiga um caso de um adolescente esfaqueado em frente a uma escola pública de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O fato teria acontecido no fim da manhã desta segunda-feira (20), segundo o delegado Paulo Perez, responsável pelo caso.

A secretaria da escola confirmou que aconteceu a agressão nesta segunda, e destacou que foi fora das dependências da instituição.

Segundo Perez, até por volta das 17h, nenhum boletim de ocorrência havia chegado até a delegacia. No entanto, a polícia ficou sabendo sobre o caso após receber dois vídeos pelo telefone celular.

“Em um dos vídeos, aparece uma briga entre dois jovens. Um deles aparece com um canivete, ou algum instrumento na mão. Em seguida, no outro vídeo, aparece um rapaz ferido no abdome”, descreve.

Uma equipe da polícia foi encaminhada à escola para apurar o fato.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados