Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Colisão entre carro e moto causa uma morte em Tenente Portela   I    Brigada Militar prende o líder da quadrilha do assalto a agência bancária em Alpestre   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica
29 de agosto de 2020

Polícia indicia autor de homicídio e tentativa de feminicídio em Humaitá

A Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário, nesta quinta-feira (27), o inquérito policial que apura o homicídio e tentativa de feminicídio ocorridos na madrugada do dia 16 de agosto em Humaitá. Conforme o delegado Marion Volino, o homem de 33 anos, apontado como autor dos crimes, foi indiciado por homicídio qualificado, pelo motivo torpe, e tentativa de feminicídio.

Ainda há diligências pendentes que serão encaminhadas posteriormente por ofício. Cabe ao Ministério Público analisar o inquérito produzido pela polícia e apresentar, ou não, denúncia contra o indiciado.

O crime ocorreu por volta da 1h30 de domingo (16) em uma residência da Rua Júlio de Castilhos, centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o autor entrou na casa da ex-companheira, se dirigiu ao quarto e matou a golpes de adaga André Marcos Dumke, de 25 anos, além de agredir também a jovem de 21 anos.

O corpo de André foi encontrado caído ao lado da cama. A jovem conseguiu fugir e não sofreu ferimentos graves. André residia na localidade de Esquina Salãozinho, interior de Tiradentes do Sul. O autor se apresentou à Polícia Civil na terça-feira (18) e foi preso preventivamente no Presídio Estadual de Três Passos.

O delegado comentou que, durante a investigação, confirmou que o autor do crime e a ex-companheira estavam separados há cerca de quatro meses e que, há quase dois meses, ele teria saído da residência do casal. Marion revelou ainda que a jovem era ameaçada pelo ex-companheiro.

A versão do acusado é de que ele praticou o crime em legítima defesa. Ele alega que não havia se separado da jovem e que, ao chegar na residência e presenciar os dois juntos, foi atacado por André.

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Thomás Silvestre Rádio Alto Uruguaí

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados