Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha   I    Professora é morta a tiros em Palmeira das Missões   I    Brigada Militar dispersa aglomeração em bar no interior de Santo Augusto   I    Mulher retira calcinha e usa como ‘máscara de covid’ em supermercado; veja vídeo   I    Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono
17 de julho de 2018

Polícia indicia 37 integrantes de quadrilha do RS que vendia peças de carros roubados pela internet

A Policia Civil apresenta nesta terça-feira (17) o indicamento de 37 pessoas no inquérito que investigou uma quadrilha que roubava e desmanchava veículos de luxo. As peças eram vendidas na internet. Conforme a Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV) o inquérito deve ser remetido ao judiciário em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Entre os indiciados estão as lideranças, gerentes, assessores, vendedores, operadores financeiros, assaltantes, mecânicos e laranjas. Os dois chefes da quadrilha investigados já foram indiciados mais de 120 vezes, cada.

A ação foi realizada em nove cidades do Rio Grande do Sul, e também no estado de Santa Catarina, quando foram cumpridas mais de 150 ordens judiciais, que resultaram na prisão de 34 pessoas, e apreensão de 49 veículos.

De acordo com a polícia, foi desarticulada uma “complexa e sofisticada” organização criminosa. Os veículos eram roubados, desmanchados em nove galpões, e depois das peças eram vendidas em sites de leilão por preços muito abaixo do mercado.

A polícia acredita que eles chegavam a lucrar R$ 500 mil , que eram lavados por meio de empresas e fraudes contra seguros.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021
  • Mulher retira calcinha e usa como &...

    28 de fevereiro de 2021
  • Galo usado em rinha ilegal na Índia...

    28 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados