Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
16 de maio de 2021

Polícia flagra rave com aglomeração e entorpecentes no interior de Caxias

Uma ação conjunta entre vários órgãos de segurança de Caxias acabou com uma rave clandestina que acontecia no interior da cidade, na noite do sábado (15). Via denúncia, o setor de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento da festa, que seria realizada numa chácara particular. Por volta das 23h, as guarnições chegaram ao local, na Estrada Municipal Nossa Senhora da Salete, em Forqueta. Os policiais, que primeiramente foram impedidas de entrar na chácara por seguranças, acabaram constatando grande aglomeração de pessoas em ambiente confinado e sem nenhuma medida de prevenção à pandemia de covid-19.

Em revista aos participantes da festa, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, com destaque para as drogas sintéticas. Foram apreendidos 205 comprimidos de ecstasy, 14 pacotes de KAY, 93 cápsulas de KAY, 70 cápsulas de MD, 18 papelotes de LSD, 71 gramas de maconha, 250 ml de lança perfume, 1,32 gramas de cocaína, além de setes frascos de cola acrílica.

 

Nove pessoas foram presas durante a ação, incluindo a responsável pelo evento, conduzida à delegacia por infração de medida sanitária preventiva. Todos participantes da festa vão responder a termos circunstanciados da Brigada Militar ou a autuações administrativas da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU). Também participaram da ação: 3ª Cia PM, Força Tática, Rocam, Canil, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito, Polícia Civil, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Saúde.

Fonte: GZH

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados