Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Caso Milena: menor acusado de estupro e consequente morte é apreendido   I    Brigada Militar de Passo Fundo é recebida a tiros com rajadas na Aldeia em Água Santa   I    Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia   I    URGENTE: Mulher vai a óbito aguardando por leito de UTI no hospital Bom Pastor em Santo Augusto   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha
6 de fevereiro de 2020

Polícia encontra três cadáveres decapitados em cemitério clandestino

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (5), três corpos em um local que funcionava como um cemitério clandestino usado por uma facção criminosa para executar e enterrar rivais em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os cadáveres estavam decapitados.

Conforme o delegado Márcio Niederauer, as vítimas foram mortas com requintes de crueldade, e teriam tido as execuções filmadas, como “forma de ostentação e temor”, afirma o delegado.

A descoberta do cemitério é um desdobramento da Operação Silentium, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, em que cinco pessoas foram presas por um homicídio em Novo Hamburgo, no bairro Santo Afonso, em setembro de 2019.

A investigação levou à descoberta de outros homicídios, tanto em Viamão quanto em São Leopoldo. As vítimas, diz a polícia, são as que tiveram os cadáveres encontrados nesta quarta.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Jovem de 28 anos morre de Covid-19 ...

    2 de março de 2021
  • Médico de Toledo é espancado após a...

    1 de março de 2021
  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados