Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil   I    BIZARRO – Homem flagrado furtando TV é identificado após tropeçar e deixar cair o celular em loja de Lajeado; veja o vídeo   I    Morador de Santa Bárbara do Sul perde a vida na BR-285 em Panambi   I    VÍDEO – Homem morre carbonizado após incêndio em Ijuí
6 de fevereiro de 2020

Polícia encontra três cadáveres decapitados em cemitério clandestino

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (5), três corpos em um local que funcionava como um cemitério clandestino usado por uma facção criminosa para executar e enterrar rivais em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os cadáveres estavam decapitados.

Conforme o delegado Márcio Niederauer, as vítimas foram mortas com requintes de crueldade, e teriam tido as execuções filmadas, como “forma de ostentação e temor”, afirma o delegado.

A descoberta do cemitério é um desdobramento da Operação Silentium, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, em que cinco pessoas foram presas por um homicídio em Novo Hamburgo, no bairro Santo Afonso, em setembro de 2019.

A investigação levou à descoberta de outros homicídios, tanto em Viamão quanto em São Leopoldo. As vítimas, diz a polícia, são as que tiveram os cadáveres encontrados nesta quarta.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021
  • Um dos fundadores do PCC, Geleião m...

    10 de maio de 2021
  • Mulher perde marido e quatro filhos...

    9 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados