Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
6 de fevereiro de 2020

Polícia encontra três cadáveres decapitados em cemitério clandestino

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (5), três corpos em um local que funcionava como um cemitério clandestino usado por uma facção criminosa para executar e enterrar rivais em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os cadáveres estavam decapitados.

Conforme o delegado Márcio Niederauer, as vítimas foram mortas com requintes de crueldade, e teriam tido as execuções filmadas, como “forma de ostentação e temor”, afirma o delegado.

A descoberta do cemitério é um desdobramento da Operação Silentium, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, em que cinco pessoas foram presas por um homicídio em Novo Hamburgo, no bairro Santo Afonso, em setembro de 2019.

A investigação levou à descoberta de outros homicídios, tanto em Viamão quanto em São Leopoldo. As vítimas, diz a polícia, são as que tiveram os cadáveres encontrados nesta quarta.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados