Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas na Região Celeiro – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem
16 de junho de 2018

Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas na Região Celeiro

Nesta última sexta-feira (15), agentes da Polícia Civil de Três Passos, Miraguaí, Tenente Portela e Santo Augusto, cumpriram seis mandados de busca, cinco deles em Três Passos e um em Tenente Portela.

Um homem de 35 anos de idade, morador do bairro Sulserra, em Três Passos, foi preso preventivamente pela prática de crime de tráfico de drogas, com clientes de Três Passos e Tenente Portela entre outras cidades da região.

Nas buscas foram apreendidas drogas, um veiculo, e aproximadamente R$ 2.000,00, cujo veículo e numerários poderão fazer parte da renda oriunda da prática criminosa investigada.

Marion Volino, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Policia de Três Passos, ressaltou que desde o inicio do ano o indivíduo preso estava sendo investigado. Entre as investidas, no mês de fevereiro do corrente, foi apreendida determinada quantia de cocaína adquirida do investigado, por usuários da cidade de Tenente Portela, para ser consumida no período do carnaval, que foi frustado pelos investigadores que providenciaram a abordagem dos adquirentes da droga, e sua apreensão.

Frisou ainda Volino, que um traficante a menos em circulação, aliado à inúmeras ações preventivas da Polícia Civil, em especial, ações ligadas ao programa Papo de Responsa – onde se busca a conscientização de alunos de diversos educandários na região sobre os malefícios das drogas -, poderão minimizar a comercialização de drogas, mas que não é o suficiente. Ainda é preciso ocorrer a contenção no uso de drogas, através do controle no ambiente familiar.

Fonte/Foto 22ª DPRI
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Quatro irmãs são presas por furto e...

    27 de fevereiro de 2021
  • Golpe do lençol deixa prejuízo de R...

    27 de fevereiro de 2021
  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021
  • Tribunal do Júri condena a 76 anos ...

    26 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados