Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
22 de novembro de 2017

Polícia cumpre mais de vinte mandados de prisão em Três de Maio

Uma operação da Polícia Civil cumpriu 23 mandados de buscas e apreensões, e 27 mandados prisões, no início da manhã desta quarta-feira (22) em Três de Maio.

A operação denominada ‘’Operação Contra Veneno’’, foi deflagrada no combate ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, e foi simultânea também em Santa Rosa, Horizontina e Independência. Coordenada pelos delegados Dr. João Vitório Barbato da DP de Três de Maio, e o Delegado Regional Dr. Ubirajara Diehl Junior. Mais de 100 policiais trabalharam na operação, que contou com 33 viaturas e uma aeronave da Polícia Civil.

Em Três de Maio foram cumpridos 23 mandados de buscas e apreensões e 25 de prisões. Os presos foram todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Três de Maio.

O delegado Barbato destacou o trabalho de investigação que contou também com apoio da Brigada Militar no monitoramento dos traficantes.

Fonte e fotos: Paulo Marques Notícias

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Cabeleireira é encontrada morta em ...

    13 de janeiro de 2022
  • Incêndio atinge lavoura na fazenda ...

    12 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados