Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
25 de outubro de 2018

Polícia conclui inquéritos referentes a casos de estupro em Santo Augusto

Na última semana a Polícia Civil de Santo Augusto concluiu e remeteu ao Poder Judiciário dois inquéritos referente a crimes de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Roberto Audino, o suspeito, um homem de 63 anos que não teve a identidade revelada, foi indiciado por estupro de vulnerável – criança de quatro anos – e tentativa de estupro de vulnerável – criança de 11 anos.

A investigação iniciou em meados de setembro, quando a mãe de uma das crianças compareceu na Delegacia de Polícia e relatou suas suspeitas. Ambas as vítimas eram vizinhas do investigado, e residiam no bairro Getúlio Vargas.

O suspeito foi preso no dia 10 de outubro em sua residência, e, segundo a polícia, permanece detido preventivamente no Presidio de Três Passos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha antecedentes por lesão corporal e injúria.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente ocorre na BR 468 trevo de ...

    16 de outubro de 2021
  • Vídeo: Incêndio atinge casa no Bair...

    10 de outubro de 2021
  • Colisão entre veículos é registrado...

    4 de outubro de 2021
  • Acidente com morte ocorre na BR 468

    3 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados