Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
21 de setembro de 2018

Polícia Civil trabalha com a suspeita de incêndio criminoso em Coronel Bicaco

Um incêndio no início da noite de quinta-feira (20) feriado no RS consumiu uma residência na Avenida Presidente Vargas em Coronel Bicaco, local onde funcionava uma loja de Celulares.

As labaredas já estavam atingindo a empresa ao lado quando caminhão pipa do município com auxílio de populares conseguiu evitar o que seria um incêndio de grandes proporções.

O Corpo de Bombeiros de Três Passos, devido à distância demorou a chegar ao local, mas está efetuou o serviço de rescaldo.

Conforme o Delegado Vilmar Schafer a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ser um ato criminoso, um suspeito foi interrogado, porém nega o crime.

As investigações prosseguem inclusive com exame pericial do IGP, visando determinar modo e meio de execução do incêndio.

 

Fonte: Santo Augusto Urgente

Com informações e vídeo: Observador Regional

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados