Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
11 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeito de morte de taxista em Estrela

Um dos suspeitos da morte do taxista Gilmar Serafini foi preso nesta sexta-feira (11), na casa da mãe, em Estrela, no Vale do Taquari. O homem, de 28 anos, confessou participação no crime. Outros dois homens participaram do crime, segundo o relato de testemunhas.

Gilmar trabalhava em um ponto de táxi em Lajeado, onde morava, quando fez uma corrida com três homens, na madrugada de quinta-feira (11). Seu corpo foi encontrado a cerca de sete quilômetros do local, na BR-386, em Estrela. Gilmar foi atingido por golpes de faca no rosto e no peito.

Pelas marcas de sangue dentro do carro, a polícia aponta que ele estava no banco do carona no momento do ataque. O celular e a carteira com o dinheiro de Gilmar não foram encontrados, o que leva a polícia a acreditar que se trata de latrocínio.

O homem preso nesta sexta tinha antecedentes criminais por ameaça, lesões corporais, posse de drogas e outros crimes com menor potencial ofensivo, de acordo com a polícia.

Segundo colegas, Gilmar era o taxista mais antigo de Lajeado. O irmão dele também era taxista e morreu durante um assalto, há cerca de 20 anos.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados