Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
6 de abril de 2018

Polícia Civil prende elemento logo após assalto em relojoaria de Tenente Portela

Agentes da Delegacia de Polícia de Tenente Portela prenderam em flagrante no final da tarde de quinta-feira (5) um indivíduo com 26 anos de idade, logo após praticar um roubo(assalto) em uma joalheria no centro da cidade.
Por volta das 17h30min, o suspeito entrou na Joalheria Elsembach, disse estar armado e que era um assalto. Do local, subtraiu relógios de alto valor comercial, e fugiu na direção da pracinha de brinquedos.
A Polícia Civil foi comunicada e empreendeu diligências na captura do indivíduo, que foi localizado e preso numa construção abandonada na esquina das Ruas Tapejara com a Luiz Carlos Schep.
No local foram recuperados os objetos roubados.
O indivíduo preso, que já possui antecedentes por roubo(assalto) a estabelecimentos comerciais em Tenente Portela, logo após a lavratura do Auto de Prisão, o homem foi conduzido ao presídio.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados