Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa   I    Idosa de Inhacorá vai a óbito enquanto era encaminhada para a UTI   I    Subiu para 35 o número de pacientes com Covid-19 que morreram em Santa Catarina   I    Morador de Três de Maio vai para a UTI com Covid-19 um dia após reclamar de atendimento   I    Morre jovem que havia sido vítima de acidente de moto no centro de Três Passos
21 de março de 2020

Polícia Civil possibilita o registro de ocorrência através da Delegacia Online

O registro de uma ocorrência policial para fatos criminais em geral é a nova ferramenta disponibilizada, a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, pela Delegacia Online (DOL) da Polícia Civil Gaúcha.

A fim de prevenir o crescimento de casos do novo Coronavírus, pela circulação e contato de pessoas, a Instituição passa a registrar nos plantões de suas delegacias apenas casos que exijam a intervenção policial imediata, como homicídio, latrocínio, estupro, roubo, recuperação e devolução de veículos e violência doméstica.

Além da nova ferramenta, criada em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado (Procergs), 29 fatos criminais específicos que já existiam na página permanecem disponíveis para registro.

Conforme a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, a medida é de extrema importância, uma vez que a Instituição se alia aos órgãos de saúde e autoridades dos setores competentes na luta contra a proliferação do Coronavírus. “É preciso conscientizar a população de que o trabalho da Polícia Civil não parará, mas que alguns serviços podem, sim, ser eficientes e atenciosos, mesmo quando não feitos em guichês de delegacias.

Nesse momento, a intenção é diminuir o fluxo de pessoas nas ruas, e, pra isso, a DOL é um dos instrumentos mais eficazes oferecidos pela Polícia”, afirma a delegada.

Fonte: Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021
  • Jovem de 26 anos morre de Covid-19 ...

    4 de março de 2021
  • Idosa de Inhacorá vai a óbito enqua...

    3 de março de 2021
  • Subiu para 35 o número de pacientes...

    3 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados