Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
19 de janeiro de 2018

Polícia Civil localiza estufa com quase 50 pés de maconha em Sapiranga

Em ação realizada na tarde desta quinta-feira (18) na área rural de Sapiranga, no Vale do Sinos, a 4ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizou um sítio onde era realizado o cultivo de quase 50 pés de maconha em uma estufa. O proprietário do local foi preso em flagrante e, ao todo, quase 30 quilos da droga foram apreendidos.

Segundo o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, a droga só era cultivada em estufa e oferecida para cerca de 200 pessoas por meio das redes sociais. O preso negociava plantas e ainda a droga em gramas para clientes da Região Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Caí.

Segundo a investigação, ele oferecia uma droga de alta qualidade, fazendo propaganda de que era uma produção típica do Uruguai, onde o cultivo já foi legalizado.

— Ele oferecia a flor da planta para o uso, conforme apuramos. Ele vendia até 3 gramas de maconha por R$ 100 — ressalta Souza.

Polícia Civil
Polícia Civil

A estufa tinha cinco metros de comprimento por cinco metros de largura. Cães farejadores foram utilizados para tentar localizar mais drogas no local. No entanto, apenas os pés de maconha cultivados em estufa for encontrados. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados