Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
24 de outubro de 2017

Polícia Civil investiga professor suspeito de abusar sexualmente de alunas de 9 anos em escola de Sapiranga

A Polícia Civil está ouvindo nesta semana depoimentos de meninas de nove anos de uma escola de Sapiranga, no Vale do Sinos, que relataram ter sido vítimas de abuso dentro do colégio. Os crimes teriam sido cometidos por um professor de 43 anos, que acabou preso na última sexta-feira (20).
A primeira denúncia ocorreu na quinta-feira passada. Uma menina relatou à mãe que foi tocada nas partes íntimas pelo professor. Segundo a criança, o docente colocava as alunas no colo para explicar um determinado conteúdo. Enquanto falava, ele passava a mão pelo corpo das crianças.
Conforme os relatos repassados ao delegado Rogério Baggio, para abusar das crianças, o homem colocava uma mochila próximo ao local onde sentava para tentar tapar a visão dos outros alunos. Pelo menos três crianças já relataram às autoridades que foram tocadas. Entretanto, a Polícia Civil tem informações de que, pelo menos, outras nove crianças foram tocadas pelo professor. Elas devem ser ouvidas ao longo da semana.
Segundo a Polícia Civil, o docente é natural do norte do país, mas veio para o Estado recentemente após ser aprovado em concurso realizado pela prefeitura de Sapiranga em 2016. A reportagem procurou a prefeitura, que ainda não se manifestou sobre o caso.
Desde ontem, os policiais que investigam o caso fizeram buscas na residência do professor e na escola em que ele lecionava. Um telefone e um notebook, além de provas feitas pelos alunos, foram apreendidos.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados