Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima   I    Rodovias estaduais do RS têm 4,5 mil ocorrências de excesso de velocidade neste sábado
24 de outubro de 2017

Polícia Civil investiga professor suspeito de abusar sexualmente de alunas de 9 anos em escola de Sapiranga

A Polícia Civil está ouvindo nesta semana depoimentos de meninas de nove anos de uma escola de Sapiranga, no Vale do Sinos, que relataram ter sido vítimas de abuso dentro do colégio. Os crimes teriam sido cometidos por um professor de 43 anos, que acabou preso na última sexta-feira (20).
A primeira denúncia ocorreu na quinta-feira passada. Uma menina relatou à mãe que foi tocada nas partes íntimas pelo professor. Segundo a criança, o docente colocava as alunas no colo para explicar um determinado conteúdo. Enquanto falava, ele passava a mão pelo corpo das crianças.
Conforme os relatos repassados ao delegado Rogério Baggio, para abusar das crianças, o homem colocava uma mochila próximo ao local onde sentava para tentar tapar a visão dos outros alunos. Pelo menos três crianças já relataram às autoridades que foram tocadas. Entretanto, a Polícia Civil tem informações de que, pelo menos, outras nove crianças foram tocadas pelo professor. Elas devem ser ouvidas ao longo da semana.
Segundo a Polícia Civil, o docente é natural do norte do país, mas veio para o Estado recentemente após ser aprovado em concurso realizado pela prefeitura de Sapiranga em 2016. A reportagem procurou a prefeitura, que ainda não se manifestou sobre o caso.
Desde ontem, os policiais que investigam o caso fizeram buscas na residência do professor e na escola em que ele lecionava. Um telefone e um notebook, além de provas feitas pelos alunos, foram apreendidos.

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022
  • PRF prende traficante com mais de 1...

    21 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados