Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
13 de novembro de 2018

Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa

Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa, no centro de Canoas, na tarde de domingo (11). Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher de 91 anos, que não teve o nome divulgado, estava no chão, de bruços, com as mãos amarradas às costas, e com poças de sangue ao redor da cabeça. A casa estava com a porta e uma janela abertas, e pertences revirados.
A filha foi quem encontrou a mãe na residência. Posteriormente, ela percebeu que um tablet foi levado. A Polícia Civil acredita que um ou mais criminosos pularam o muro da casa e surpreenderam a vítima, que estava sozinha.
A hipótese de latrocínio (roubo com morte) é a principal linha de investigação para o caso. A delegada Katia Rheinheimer, responsável pela investigação, afirma, porém, que não descarta nenhuma possibilidade, e busca saber o que causou o ferimento. Ela aguarda o resultado da perícia no corpo e na residência. Segundo a delegada, a idosa não tinha problemas com familiares, amigos ou vizinhos. Ainda não há suspeitos.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Instrutor de trânsito de 37 anos mo...

    26 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados