Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
13 de novembro de 2018

Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa

Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa, no centro de Canoas, na tarde de domingo (11). Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher de 91 anos, que não teve o nome divulgado, estava no chão, de bruços, com as mãos amarradas às costas, e com poças de sangue ao redor da cabeça. A casa estava com a porta e uma janela abertas, e pertences revirados.
A filha foi quem encontrou a mãe na residência. Posteriormente, ela percebeu que um tablet foi levado. A Polícia Civil acredita que um ou mais criminosos pularam o muro da casa e surpreenderam a vítima, que estava sozinha.
A hipótese de latrocínio (roubo com morte) é a principal linha de investigação para o caso. A delegada Katia Rheinheimer, responsável pela investigação, afirma, porém, que não descarta nenhuma possibilidade, e busca saber o que causou o ferimento. Ela aguarda o resultado da perícia no corpo e na residência. Segundo a delegada, a idosa não tinha problemas com familiares, amigos ou vizinhos. Ainda não há suspeitos.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados