Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
27 de março de 2018

Polícia Civil de Tenente Portela comunica desaparecimento

A Polícia Civil de Tenente Portela comunica o desaparecimento de Éderson Eduardo Koschewitz, popular Guinho, de 38 anos de idade. Após um desentendimento amoroso, Éderson teria saído da casa de sua namorada na Avenida Itapiranga, em Tenente Portela, às 20h de ontem.

Ele estava a pé, trajando uma calça jeans e um tênis de cor azul, (camisa indefinida), dizendo que iria para a casa da mãe, onde não chegou até o momento do registro da ocorrência.

Segundo apurado até então, Éderson teria saído rumo a rodovia RSC 472 sentido Palmitinho/Barra do Guarita e desde então é desconhecido o seu paradeiro.

Embora tenha levado o telefone, ele não atende e não visualiza o aplicativo whatsapp desde a data do desaparecimento. Qualquer informação poderá ser repassada ao órgão policial mais próximo.

Fonte/Foto: Polícia Civil
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados