Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
24 de janeiro de 2020

Polícia Civil de Gramado prende homem por abusar dos próprios filhos

Um homem de 53 anos foi preso após cumprimento de mandado de prisão preventiva da Polícia Civil na manhã de quarta-feira (22). Ele é acusado de abusar sexualmente dos dois filhos de seis e sete anos. A identidade do homem não foi revelada para proteger e não causar exposição dos meninos.

O homem está separado da mãe das crianças, que mora em uma casa de fundos da do ex-marido. Para poder trabalhar, a mãe deixava as crianças com o pai. O homem foi preso e levado ao presídio.

O Delegado Gustavo Barcellos, titular da DP Gramado,  ressalta o competente trabalho desenvolvido no âmbito da RAC (Rede de Apoio à Cidadania de Gramado), uma vez que o Inquérito Policial foi instruído com relatório fundamentado do CREAS, bem como da Escola em que as vítimas estudam, retratando com detalhes a grave situação  de risco a que estavam sujeitas.

Além disso, diante da situação de risco, as crianças foram acolhidas, com intervenção do Conselho Tutelar, a fim de afastá-las do ambiente de abusos a que estavam expostas.

“Portanto, a ação integrada da Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, CREAS, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Educação foi fundamental no presente caso”, disse Barcellos.

Fonte: Caique Marques

Foto: PC

Notícias Relacionadas

  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados