Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa   I    Idosa de Inhacorá vai a óbito enquanto era encaminhada para a UTI   I    Subiu para 35 o número de pacientes com Covid-19 que morreram em Santa Catarina   I    Morador de Três de Maio vai para a UTI com Covid-19 um dia após reclamar de atendimento   I    Morre jovem que havia sido vítima de acidente de moto no centro de Três Passos
21 de setembro de 2020

Polícia Civil confirma suspeita de relação sexual em morte de adolescente em Ijuí

A Polícia Civil de Ijuí confirmou nesta manhã que houve o ato de conjunção carnal no caso da morte da menina de 15 anos, registrada ontem em Ijuí.

Ela residia na Vila Mauá, interior do município, e chegou ao Hospital da Unimed com parada cardiorrespiratória, por volta das 15h30 de ontem (20), porém, o que causou a morte da menor, teria sido uma hemorragia em decorrência da relação.

Segundo o médico legista, não se pode afirmar se a relação sexual teve consentimento da menor ou não, e como não havia nenhum sinal de violência no corpo da jovem, o caso pode não ser considerado estupro. O que se analisa agora é se a hemorragia ocorreu em função de algum problema preexistente, ou seja, por motivo de outra doença.

O que se suspeita até agora é que a relação teria ocorrido alguém próximo da vítima, que também é menor de idade. Inclusive foi esse adolescente quem chamou ambulância e procurou atendimento médico. Neste momento estão sendo ouvidas testemunhas e familiares. Quem assumiu o caso foi o delegado Amílcar Souza Netto, responsável pela Delegacia da Mulher. Ainda é aguardado os resultados dos exames toxicológico e afins.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021
  • Jovem de 26 anos morre de Covid-19 ...

    4 de março de 2021
  • Idosa de Inhacorá vai a óbito enqua...

    3 de março de 2021
  • Subiu para 35 o número de pacientes...

    3 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados