Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
26 de junho de 2018

Polícia Civil confirma jogador do Jaboticaba Futsal como autor de esfaqueamentos

A Polícia Civil (PC) de Jaboticaba confirmou a participação de um jogador do Jaboticaba Futsal na morte de Jardel Piovesan, de 21 anos. O fato aconteceu por volta das 3 horas de sábado, 23, na residência onde o atleta e outros três jogadores do clube moravam.

Conforme a versão dos policiais civis jaboticabenses, tudo começou quando alguns atletas do Jaboticaba Futsal participavam de uma festa junina no município na noite de sexta-feira, 22. Na festa, os jogadores se desentenderam com moradores do município.

Porém, outras versões de moradores apontam que a discussão inicial teria ocorrido em um bar, não na festa junina. Após o desentendimento na noite de sexta-feira, durante a madrugada de sábado, dois jovens foram até a residência dos atletas tirar satisfações.

Além da vítima fatal, outro jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais F.C.S., também se dirigiu até a casa dos jogadores do Jaboticaba Futsal. No local, novamente aconteceu uma briga que acabou com os dois jovens de 21 anos esfaqueados.

O autor dos esfaqueamentos, conforme os policiais civis, foi um dos jogadores do time jaboticabense. Ele e os demais atletas do clube não estão mais no município. Conforme a PC, o fato está sendo investigado e assim que os depoimentos forem colhidos, um mandado de prisão deverá ser expedido, caso a autoria seja confirmada.

Jardel Piovesan e F.C.S. após feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Piovesan morreu na tarde de sábado. Já F.C.S. seguia internado até a publicação desta notícia em estado regular. A participação dos outros jogadores do Jaboticaba Futsal no fato será investigada pela polícia. Os dois homens esfaqueados foram atingidos no abdômen.

Fonte/Foto:O Alto Uruguai
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Justiça condena padre por mentir em...

    25 de outubro de 2021
  • Polícia prende suspeito por prostit...

    24 de outubro de 2021
  • Jovem furta motosserra para trocar ...

    24 de outubro de 2021
  • Apenada é encontrada morta na penit...

    24 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados