Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
28 de fevereiro de 2018

Polícia Civil atualiza informações sobre o caso da contadora desaparecida

A Polícia Civil de Palmeira das Missões, atualizou nesta quarta feira(28),os fatos relacionados a contadora desaparecida desde o final de janeiro.

Foi efetuada a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento da mesma. As prisões ocorreram no dia 23. Está sendo analisado o conteúdo dos chips e celulares apreendidos, em busca de informações que possam auxiliar na elucidação do fato. Segundo a Polícia, mais de 30 pessoas já foram ouvidas. Dentre elas, um dos presos.
Na manhã de hoje,a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militares de Passo Fundo,fizeram buscas na zona rural do município de Vicente Dutra, pois havia informação de que a contadora desaparecida poderia estar naquele local. Após as buscas, que iniciaram às 6h da manhã, ela não foi localizada.
Ainda, a Polícia reitera de que trabalha com pelo menos quatro linhas de investigações e que nenhum fato até então pode ser descartado.

Fonte:Polícia Civil de Palmeira das Missões/Sidnei Farias Rádio Palmeira/GaúchaZh
Foto: Divulgação Rede Social

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Armas e munições são apreendidas em...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados