Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco, Campo Novo e outras estão entre as cidades da Operação Android   I    Acidente deixa vítima fatal em Boa Vista das Missões   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre
17 de setembro de 2019

Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate

A Polícia Civil anunciou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), a prisão de três homens que participaram de uma chacina em uma boate, em Mostardas, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no dia 10 de agosto. Outros três suspeitos já foram identificados, mas são considerados foragidos.

No total, seis homens entraram na boate, na madrugada de sábado, atirando contra os presentes. Cinco pessoas, identificadas como Bruna Jaqueline dos Santos Dutra, Guilherme Lemos Costa, José Antonio Colares Machado, Marcelo Marques da Silva e Sabrina Cardoso dos Reis, morreram e quatro ficaram feridas, algumas delas ainda no hospital.

Para desvendar o crime, a Delegacia de Osório recebeu o reforço de cinco policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do interior. A equipe passou a realizar a Operação Solidão, nome da localidade onde fica a boate.

As prisões aconteceram durante a operação. A última delas foi nesta segunda-feira (16). O preso confessou a participação no crime.

A polícia possui mandados de prisão temporários, e já solicitou conversão para preventivo ao Judiciário. As diligências continuam sendo feitas.

Além dos três executores, mais três pessoas suspeitas de crimes como tráfico de drogas também foram presas na operação. Outros dois adolescentes foram apreendidos. Conforme o delegado José Henrique Gomes, embora não tenham ligação com a chacina, eles eram envolvidos no grupo criminoso que ordenou a ação.

Armas, drogas, dinheiro e até uma tornozeleira eletrônica foram apreendidos durante a operação.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • HORRÍVEL: Sem sedativo, pacientes i...

    14 de abril de 2021
  • Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco...

    14 de abril de 2021
  • Acidente deixa vítima fatal em Boa ...

    13 de abril de 2021
  • Criança em vulnerabilidade é entreg...

    13 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados