A Polícia Civil afirma que a vigilante bancária Clarice da Silva, 39 anos, encontrada morta na tarde do último sábado (18) em Linha Bela Vista, interior de Ronda Alta, foi assassinada pelo amante. A vítima tinha um relacionamento estável com um homem e o seu amante era casado. A mulher estava tentando encerrar o relacionamento, mas o amante não aceitava o fim, motivando o assassinato da vigilante, que ocorreu dentro da caminhonete pertencente a mulher do amante. O acusado mora em Três Palmeiras e tem 43 anos, mas ainda não teve a identidade revelada.
O assassino apresentou-se na delegacia ainda na terça-feira. O crime foi descoberto após o delegado regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, acompanhado de outros policiais, iniciar as buscas logo após o desaparecimento da mulher, também no sábado.
A vítima foi morta com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, enquanto ainda estava no banco do carona da caminhonete. A Polícia revelou também que o amante havia dito para a vítima que mataria o companheiro dela caso ela encerrasse o relacionamento com ele.
A polícia também está investigando se mais uma pessoa participou do crime, pois após abandonar a caminhonete com a mulher morta, o atirador chegou rapidamente até Três Palmeiras, sendo levado possivelmente de carro por alguém.
Fonte: Rádio Uirapuru