Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
22 de maio de 2019

Polícia Civil afirma que mulher foi morta pelo amante em Ronda Alta

A Polícia Civil afirma que a vigilante bancária Clarice da Silva, 39 anos, encontrada morta na tarde do último sábado (18) em Linha Bela Vista, interior de Ronda Alta, foi assassinada pelo amante. A vítima tinha um relacionamento estável com um homem e o seu amante era casado. A mulher estava tentando encerrar o relacionamento, mas o amante não aceitava o fim, motivando o assassinato da vigilante, que ocorreu dentro da caminhonete pertencente a mulher do amante. O acusado mora em Três Palmeiras e tem 43 anos, mas ainda não teve a identidade revelada.

O assassino apresentou-se na delegacia ainda na terça-feira. O crime foi descoberto após o delegado regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, acompanhado de outros policiais, iniciar as buscas logo após o desaparecimento da mulher, também no sábado.

A vítima foi morta com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, enquanto ainda estava no banco do carona da caminhonete. A Polícia revelou também que o amante havia dito para a vítima que mataria o companheiro dela caso ela encerrasse o relacionamento com ele.

A polícia também está investigando se mais uma pessoa participou do crime, pois após abandonar a caminhonete com a mulher morta, o atirador chegou rapidamente até Três Palmeiras, sendo levado possivelmente de carro por alguém.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados