Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
19 de fevereiro de 2018

Polícia apreende moto e aguarda laudo para esclarecer morte de filho do prefeito de Santa Rosa

A Polícia Civil tenta avançar na investigação sobre a morte de Silvio Vicini, 44 anos,filho do prefeito de Santa Rosa, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (19), a moto em que ele estaria em um acidente na sexta (16) foi apreendida, e o casal que o levou para o hospital, assim como a mulher que o acompanhava, e não se feriu, foram localizados.

Além de ouvir as testemunhas, o delegado do caso, Rogerio Junkes, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A moto estava em uma propriedade no interior da cidade de Giruá, na mesma região. As primeiras informações, divulgadas ainda no sábado (17), davam conta de que Silvio havia sofrido um acidente com a motocicleta em uma localidade conhecida como Ponte do Passo da Pedra.

Ele morreu durante o atendimento médico ao sofrer uma parada cardiorespiratória.

Mais tarde, porém, como o veículo não foi encontrado, nem as testemunhas, o delegado que estava de plantão, Heleno dos Santos, preferiu não confirmar o fato e deu início à investigação.

“É muito estranho, a gente fica desconfiado. Pode ser que não tenha nada de errado, mas vamos encarar todas as possibilidades”, disse o oficial na ocasião.

O corpo foi velado no início da tarde de sábado no Crematório Dom José, em Santa Rosa. O sepultamento ocorreu à tarde, no Cemitério Dom José. Silvio Alberto Vicini deixa esposa e um filho de um ano.

Por meio de uma rede social, o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Ernani Polo (PP), lamentou a morte do filho do prefeito Alcides Vicini (PP), dizendo que tinha uma relação muito próxima com a família. Leia abaixo, na íntegra:

“Lamento profundamente o falecimento ocorrido na noite desta sexta-feira, de Sílvio Vicini, filho do prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini.

Tenho uma relação muito próxima com a família, conservando uma forte amizade com o prefeito Alcides Vicini, a quem tenho elevada estima e consideração.

Fui colega do Silvio, no segundo grau, quando estudávamos na Escola técnica agricola Getúlio Vargas, em Três de Maio, período em que tenho muito boas memórias, pois as amizades de períodos escolares não se esquecem.

Aos pais, perdir um filho é a inversão da lógica da vida, é uma dor inseparável e instransponível!

Perde-se precocemente uma pessoa querida, de uma família que estimo muito.

Vicini é uma pessoa ‘do bem’, assim como a Elenir.

O que nos resta é transmitir nossa solidariedade e que o DEUS, todo poderoso, possa confortar o coração e a mente da família e que a memória do Silvio permaneça entre nós com as melhores lembranças!!”

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados