PMs são presos acusados de sequestrar e tentar vender bandido para facção rival no Rio de Janeiro – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
4 de setembro de 2020

PMs são presos acusados de sequestrar e tentar vender bandido para facção rival no Rio de Janeiro

Negociação era feita por meio de chamada de vídeo. Caso aconteceu na Região dos Lagos

Cinco PMs foram presos acusados de sequestrar o traficante Jhonatan de Assis Barros da Silva, conhecido como Mete Bala, e tentar vendê-lo a criminosos de uma facção rival. A negociação foi realizada por uma chamada de vídeo. Em novembro do ano passado, o bandido foi capturado numa pousada em Rio das Ostras, só que ao invés de levá-lo até a delegacia, os policiais conduziram o criminoso para uma região deserta, onde ofereceram 20 mil reais, pela cabeça de Jhonatan.

Os policiais também foram acusados de torturar o criminoso, isso porque após o fim da ligação, os PMs asfixiaram o traficante com um saco plástico e deram início a uma agressão com golpes com cabo de fuzil, além de um pedaço de madeira, segundo depoimento de Jhonatan à Corregedoria. Na ocasião foi proposto pelos agentes, a liberação mediante pagamento de R$ 10 mil. Após o episódio, o traficante procurou a Corregedoria da PM e denunciou os policiais.

Os agentes tiveram a prisão decretada no mês de agosto deste ano. O cabo Rudson Luiz Cabral Peixoto se entregou na última segunda-feira (31/08). Já o sargento Leandro Silva de Abreu e os cabos Thiago Ferreira de Azevedo, Eneas Jeferson Ribeiro Albuquerque e Juliano Carneiro de Souza foram presos nesta quarta-feira (02). Na época do crime, todos eram lotados no 32º BPM (Macaé). A prisão foi decretada pela juíza Ana Paula Pena Barros, da Auditoria Militar do Tribunal de Justiça.

Fonte: Super Rádio Tupí
Foto: Divulgação PM

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Mulher morre após ser atingida por ...

    14 de junho de 2021
  • Duas pessoas ficam feridas após tir...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados