Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
27 de junho de 2019

PMs mortos após tiroteio na zona leste são identificados

Os policiais militares mortos após tiroteio com criminosos nesta quarta-feira (26), na zona leste de Porto Alegre, foram identificados. Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, faziam uma abordagem de rotina em um ponto de drogas de um beco na Rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon, quando foram baleados.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro. No entanto, morreram durante atendimento médico. Eles faziam parte do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Seixas estava desde outubro de 2009 na corporação e completaria 33 anos em 5 de julho. Já Feijó ingressou na BM em setembro de 2012 e faria aniversário no dia 14 de julho.

Logo após a confirmação das mortes, diversos policiais militares se deslocaram até o HPS. Por volta das 23h30min, ao menos 15 soldados estavam no local, onde o clima era de comoção.

Durante a ação, um criminoso morreu e outro foi preso.
Em nota, a Brigada Militar confirmou os nomes dos policiais e disse que “não há lamentos que possam preencher o vazio no peito de cada irmão de farda.”

Confira a nota
“Quando tomba um de nós, perde-se muito mais que um brigadiano. Perde-se um filho. Perde-se um pai. Perde-se um esposo. Perde-se um pedaço de nossas almas e corações. Há pouco, a Brigada Militar perdeu, em confronto, os soldados Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre. Não há lamentos que possam preencher o vazio no peito de cada irmão de farda.”

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Confusão interrompe sessão na Câmar...

    21 de outubro de 2021
  • Réus por assassinato de contadora d...

    21 de outubro de 2021
  • PRF prende 3 traficantes com quase ...

    21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados