Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
4 de agosto de 2019

Piloto paranaense morre em acidente durante prova de arrancadão em Chapecó

O piloto de arrancadão Ivan Possamai Júnior, 42 anos, natural de Cascavel (PR) morreu no final da manhã deste domingo (3) durante a terceira etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Arrancada, na cidade de Chapecó, no Oeste Catarinense. O carro que ele conduzia colidiu contra blocos de concreto e um poste de iluminação. A prova ocorria no Parque Efapi.

Informações recolhidas no local pelo Corpo de Bombeiros existem duas possibilidades para a causa do acidente, o piloto pode ter sofrido um mal súbito ou o acelerador do veículo Gol trancou. Em um vídeo feito durante a prova, mostra que o carro alcançou uma velocidade de 192 km/h e que o paraquedas usado para reduzir a velocidade não foi acionado na área de frenagem.

Fonte: NSC Total
Foto: Divulgação Bombeiros
Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Homem é denunciado por adotar e mat...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados