Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Caso Milena: menor acusado de estupro e consequente morte é apreendido   I    Brigada Militar de Passo Fundo é recebida a tiros com rajadas na Aldeia em Água Santa   I    Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia   I    URGENTE: Mulher vai a óbito aguardando por leito de UTI no hospital Bom Pastor em Santo Augusto   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha
6 de fevereiro de 2018

Perseguição Policial acaba com três presos em Braga RS

Por volta das 12h40min desta terça-feira (06/02) a Brigada Militar, após perseguição a um veículo Honda Fit, placas BQJ 9276 a qual é clonada, emplacado na cidade de Goiânia-GO, prendeu três pessoas no centro de Braga.

O monitoramento dos elementos começou na cidade de Três de Maio, onde fugiram de uma abordagem e trocaram tiros com os policias. Após fugiram pela RS 210 em direção ao trevo da BR 468, passaram pela ERS 518 e pelo perímetro urbano de Campo Novo e seguiram em direção a Braga, sempre acompanhados pela Brigada Militar.

No centro de Braga o veículo se desgovernou na avenida e colidiu contra a rótula central, quando foram alcançados pelos Policiais. Na oportunidade a viatura da Brigada chegou a colidir no veículo perseguido.

Foram presos dois homens e uma mulher e suspeita-se que os mesmos sejam integrantes de facção da Capital. Também há informações extraoficiais que os elementos, durante a perseguição, teriam descartado objetos entre Campo Novo e Braga.

Após prenderem os elementos a população, que se aglomerou em torno do local onde o carro colidiu, aplaudiu intensamente a ação dos policias.

 

    • Fonte e fotos: Observador Regional
    • Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Brigada Militar dispersa aglomeraçã...

    28 de fevereiro de 2021
  • TV é furtada do Hospital de Santo A...

    28 de fevereiro de 2021
  • (Confira Vídeo)Redentora: Trabalhad...

    28 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados