Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
7 de abril de 2020

Pedreiro desaparecido é encontrado em estado de decomposição no Rio Uruguai

O corpo de um homem, natural de Roque Gonzales, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (06) nas águas do Rio Uruguai, na localidade de Apóstolos, Argentina, proximidades da localidade que faz divisa com a localidade brasileira da Barra do Ijuí. O local é um pouco abaixo da Barra, em direção aos municípios de Pirapó e São Nicolau.
O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi identificado como sendo de Edvar Fures Martins, 44 anos, já que, em um dos bolsos, havia documento de identidade. Ele estava desaparecido a cerca de 10 dias. Residia atualmente em Santa Rosa e antes do final do mês de março veio visitar parentes na Barra do Ijui, Roque Gonzales, onde foi visto pela última vez.
O local onde o corpo estava é uma área de difícil acesso pela topografia e pela vegetação do local. Não se sabe ainda a causa da morte de Martins o que será determinada após a realização de exame de necropsia. Martins era pedreiro, separado e tinha dois filhos.

Fonte: Roque em Destaque

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Duas pessoas morrem em acidente env...

    14 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados